quarta-feira, 14 de julho de 2010

segunda tentativa de post

Férias. Sério, existe palavra mais bonita que essa? Quando se fala em férias, só vem coisa boa na cabeça: dormir, comer, ver filme, ler, dormir, viajar, sair, beber, dormir, não ter hora pra nada, rever amigos, dormir, dormir, dormir.
No final do período, com tanta coisa pra fazer, as férias pareciam para mim uma luz no fim do túnel. Era o que me movia e me inspirava a acordar e ir pra faculdade. E olha que eu adoro o curso que eu faço. Muito.
Só que o problema é que esse negócio de ócio é muito traiçoeiro. Hoje faz exatamente 6 dias que eu estou de férias e já senti traços de tédio nesse tempo. Mesmo fazendo tudo o que eu tinha planejado, já sabendo de antemão que não iria viajar.
O ser humano é uma coisa muito complicada. Nunca tá satisfeito com nada, quer sempre a vida que não tem. Tava morrendo pra vir pra casa e ficar bem quietinha e descansando, e agora já começo a sentir uma ligeira falta das meninas da faculdade, da cidade que eu tanto gosto e de ter um compromisso diário. De acordar cedo não, de jeito nenhum.

O ser humano é mesmo complicado... ou será que sou eu?

Um comentário:

  1. poste mais, escreva mais. adoro seu jeito despojado de falar da vida!

    ResponderExcluir